Bem-vindo!

Neste blog, poderemos contemplar a via láctea da literatura. Aqui, você poderá não só tecer análises críticas sobre as obras e os autores discutidos em sala, como também postar sugestões de leitura, links interessantes, propor debates sobre obras literárias, brincar de esconde-esconde numa nebulosa e voltar para casa em um lindo balão azul. Pegue carona na cauda deste cometa!

sábado, 29 de maio de 2010

Rubem Fonseca

Segue o link para download dos textos de Rubem Fonseca.
Abraços

5 comentários:

  1. Estou enfrentado problemas para fazer o download. Por favor, verificar o anexo no link.
    Gisele Revoredo.

    ResponderExcluir
  2. Professor Arnaldo, por favor verifique o link que o Hans postou para que nós acadêmicos lessêmos o conto de Rubem Fonseca, pois esse link não está abrindo, e impossibilitando o nosso acesso ao material. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Professor Arnaldo, faço de minhas,as palavras dos meus colegas à respeito do blog. Não consigo acessar os contos de Rubens Fonseca. Tentarei um pouco mais tarde. Atenciosamente, Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  4. Tentei várias vezes, infelizmente precisarei ir ao encontro sem ter lido os textos.
    Poderiam ter pelo menos disponibilizado os títulos, para que pudéssemos procurar em outras fontes...
    =/

    ResponderExcluir
  5. Gente, os contos de Rubem Fonseca são maravilhosos, pois trata dos assuntos do nosso cotidiano, tratando se a respeito das crueldades que acontecem principalmente nas periferias do Rio de Janeiro, e os praticantes desses crimes bárbaros que acompanhamos nos noticiários todos os dias não são apenas os de classe baixa, e sim, os de classe alta e Rubem deixa transpor tudo isso em seus contos, são maravilhosos mesmo com as palavras de baixo calão, e o engraçado de tudo isso é que ele nos permite concluir o final do conto conforme até aonde for a nossa imaginação.
    Greice Mara- 7º Semestre

    ResponderExcluir